segunda-feira, 28 de maio de 2012

Falsificação de Relógios MK - Atenção!!

Oiii,  coletei algumas dicas para que vocês não sejam enganadas e não comprem relógios MK falsificados.

1- Atenção aos modelos MK 5038, MK 5039, MK 5138 e MK 5139 produzidas com materiais de péssima qualidade.

2- Exija do vendedor a caixinha original (ela tem um adesivo em baixo made in china, não se assustem), o certificado de garantia (o relógio não tem garantia nenhuma sem este certificado e com ele você fica segura por 2 anos) e a etiqueta com o número de série do modelo anexada ao certificado de garantia do relógio. 

3- Não aceite desculpas ou estórias fantasiosas para o fato de o produto não possuir estes ítens essenciais que diferenciam o produto original do falsificado. 

4- Atenção a vendedores online de fotos copiadas do site, exija sempre fotos reais do produto. 

* COMO IDENTIFICAR UM MICHAEL KORS FALSIFICADO?
- Visualmente as falsificações não possuem diferenças do modelo original, maaaaas se colocarmos um ao lado do outro... os rajados da pulseira são muito diferentes pois enquanto o MK original é produzido com acrílico de ótima qualidade o FALSIFICADO é feito com plástico. Um relógio Michael Kors autêntico SEMPRE vêm acompanhado da caixinha  original (com a marca Michael Kors gravada em baixo relevo na tampa) e o certificado de garantia original.

O QUE É O CERTIFICADO DE GARANTIA?
Este bloqueto é, obrigatoriamente, fornecido com o produto original, se comprado diretamente em revendedores autorizados da Michael Kors de qualquer país do mundo. Somente com ele o relógio tem garantia internacional de 2 anos.

COMO É A EMBALAGEM DO RELÓGIO AUTÊNTICO?
A caixa do relógio autêntico é em couro marrom com, aproximadamente, 10 x 10 cm e possui a marca Michael Kors estampada em baixo relevo na tampa da caixinha. Todo relógio autêntico possui esta embalagem. As caixinhas mais antigas são na cor bege e com, aproximadamente, 12 x 10 cm.

PROTEÇÃO DO VIDRO
O relógio autêntico, obrigatoriamente, possui um plástico de proteção do vidro.

NUNCA, em hipótesa alguma, compre um relógio Michael Kors sem a CAIXINHA e sem o CERTIFICADO DE GARANTIA juntos. Eles são a sua garantia de uma compra segura.

3 comentários:

  1. Oi Sabrina! Tudo bem? Comprei o modelo mk5039 para presentear e estou mto desconfiado quanto a originalidade. Veio na caixa e com o bloqueto, mas o peso ,pino na cor prata entre os elos(li que teria q ser dourado), tamanho e o fato de ter 8 parafusos ao invés d 4 atrás, me deixou mto desconfiado.
    Se puder me ajudar...posso te enviar fotos para vc analisar??

    Mto obrigado!
    Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina esse seu artigo sobre relógios é um fracasso, quando a gente fala sobre relógio é obvio que o que interessa é o disigner, a cloração, o peso do relógio, o peso da pulseira a espessura e o deslisamento do vidro, qual o formato dos ponteiros e algum diferencial que os falsificadores não fazem com a mesma qualidade. quando for falar de algo pense bem pra não falar besteira. pois um relógio original se pode colocar até em uma caixa de sapato que ele não vai perder o valor,e não se esquece caixa só serve pra guardar algo, o que importa é o conteúdo, ou seja, o que tem dentro.

    ResponderExcluir
  3. O comentário acima é tipicamente de vendedor do ML ou tem preguiça de ler.
    O texto é excelente e as dicas de pedir a etiqueta com o número de série do modelo anexada ao certificado de garantia do relógio, são muito relevantes.

    ResponderExcluir